segunda-feira, 28 de maio de 2012

Caravan do Marcos do Clube Opaleiros de Londrina

Caravan 85/86 do amigo Marcos, membro do Opaleiros de Londrina, Londrina - Paraná.
Com 120 mil km rodados, Marcos é um dos poucos privilegiados que consegue ser o segundo dono de uma máquina como essa. 

Clique nas fotos para ampliar (alta resolução).





Rádio toca-fitas Bosch: 
Muito estilo para a época.


Bastante imponente...


Belo carro com imagem de fundo espetacular da bela Londrina, com os seus mais de 500 mil habitantes.



Traseira íntegra


Rack: este sim é resistente e não apenas de enfeite, como a maioria dos de hoje... 


Lanterna parece zero km...


Com um espaço desse, não precisaria rack, mas...


Interior original...


Console...


Carro muito bem cuidado.
Parabéns pela "viatura" Marcos.
Preserve sempre.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pessoalmente essa caravan é mais linda ainda!!!

Andre Freire disse...

Boa tarde Amigo tudo bem, estou vendendo uma caravan comodoro 82 alinhanda pintura queimada mas orginal rodas de omega aro 15 toda original carro muito fácil de restaurar só pintura porque casei agora e não tenho como manter o carro foi do meu pai por muitos anos se interessar ou souber de alguém que tem interesse entre em contato comigo Andre freiredeaquino@yahoo.com.br

Forte Abraço e Obrigado

cristiano disse...

essa ta show.

Felipe Ercílio disse...

tenho um rack desse muito zero guardadinho estou vendendo qlquer coisa contato lyphefloripa@gmail.com está em florianopolis sc.